Política de pagamento

Política de pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário e pix. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossa loja física podem ou não refletir as mesmas condições do site.

CARTÃO DE CRÉDITO

-Ao realizar compras com cartão de crédito você poderá optar por utilizar as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hipercard e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 3 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 100,00.

– Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

 – Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, e entrar em contato para confirmar seus dados.

 BOLETO

– Compras via boleto bancário possuem condição de pagamento à vista, em uma única parcela, no valor total de sua compra e o pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

 – Caso a data de vencimento do boleto seja no fim de semana ou feriado, os boletos que se enquadram nesse caso podem ser pagos no próximo dia útil.

 – Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 3 (três) dias úteis. Informamos que a Erdeck não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. O banco emissor será o Bradesco ou Viacredi.

 PIX

As compras que forem pagas utilizando o PIX terão a condição de pagamento à vista, ou seja, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data limite de pagamento estipulada nas informações de pagamento.

 – A compra não poderá ser paga com conta de terceiros, ou seja, o nome e informações da conta de pagamento deverá ser o mesmo da compra realizada. Após o pagamento, o pedido é aprovado em até 24 horas.

 – Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, e de entrar em contato para confirmar seus dados.

IMPORTANTE

– Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

 Nós da Erdeck possuímos uma equipe de profissionais para instruir nossos clientes, sempre que necessário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: erdeck@erdeck.com.br ou pelo Whatsapp: +55 (47) 3354.2244

Horário de atendimento do SAC: De segunda-feira a sexta-feira | 7.30h às 12h – 13:30h às 17:00h.

Entrar

Perdeu sua senha?

Criar uma conta?